ANÚNCIO

Programa Goianas S.A. das escolas do futuro de Goiás oferece consultoria gratuita para empreendedorismo feminino inovador

Mulheres visionárias com ideias transformadoras, seja aquelas nos estágios iniciais do empreendedorismo inovador ou aquelas que já trilharam o primeiro caminho no mundo dos negócios, agora têm a oportunidade de aproveitar um programa abrangente de consultoria empresarial. O programa, denominado Goianas S.A., está com inscrições abertas até o dia 30 de dezembro, através do link disponível no site.

Durante três meses, de maneira gratuita, as participantes selecionadas terão acesso não apenas à orientação especializada, mas também aos Ambientes de Inovação localizados nas Escolas do Futuro de Goiás (EFGs), distribuídas estrategicamente em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Santo Antônio do Descoberto, Mineiros e Valparaíso.

A iniciativa, promovida pelo programa Goianas S.A., visa selecionar até 20 projetos por Escola do Futuro, com os resultados finais programados para serem divulgados em 10 de janeiro. As iniciativas escolhidas participarão de uma jornada abrangente de oficinas e consultorias, direcionando a estruturação dos modelos de negócios e delineando produtos, serviços ou protótipos destinados ao mercado.

As oficinas abordarão diversos aspectos cruciais para o sucesso empresarial, desde temas fundamentais como o empoderamento feminino, através da psicologia e autoconfiança, até habilidades técnicas como design gráfico, estratégias digitais, marketing, networking e construção de relacionamentos.

Ideias Inovadoras: Para se inscrever, é necessário ser mulher cis ou trans, ter completado 18 anos e ser proprietária de uma startup, de negócios já estabelecidos e em atividade, ou possuir uma ideia de negócio ou projeto de empreendedorismo inovador ou tecnológico.

Equipes de Goiás e do entorno do Distrito Federal podem se inscrever, com a condição de que a proponente do projeto seja obrigatoriamente uma mulher cis ou trans. Embora a obrigatoriedade não se estenda aos demais membros, equipes compostas exclusivamente por mulheres receberão um acréscimo de 20% na pontuação durante a avaliação dos projetos.

A iniciativa é conduzida pelo programa Goianas na Ciência e Inovação, lançado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (Secti), abrangendo uma série de iniciativas dedicadas a impulsionar o empreendedorismo feminino e a liderança no mercado local. O objetivo é não apenas incentivar e valorizar as mulheres empreendedoras, mas também acelerar sua jornada oferecendo acesso a atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento experimental e outros serviços técnicos especializados.

Avalie o Post post

Mostre mais

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo