ANÚNCIO

Natal do Bem, organizado pelo Governo do Estado, atraiu 175 mil visitantes nos primeiros 10 dias de celebração em Goiânia

O Natal do Bem, promovido pelo Governo do Estado através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Goiás Social, tem cativado o público em Goiânia, registrando a presença de 175 mil visitantes nos primeiros 10 dias de festividades. Consolidando-se como o segundo maior evento natalino do país, a celebração gratuita, que ocorre no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), espera receber um milhão de pessoas até o dia 6 de janeiro.

A grandiosa estrutura, adornada por mais de dois milhões de pontos de luz, transforma o CCON em um espetáculo mágico para as famílias goianas. Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento conta com 7 mil vagas de estacionamento e linhas de ônibus exclusivas saindo dos terminais Praça da Bíblia e Isidória em direção ao CCON.

“A alegria de receber mais de 175 mil pessoas nos primeiros 10 dias do Natal do Bem é indescritível. O brilho nos olhos das crianças que passam por aqui torna tudo ainda mais especial. São famílias não só de Goiânia, mas também de diversas cidades, que agora têm acesso a uma festa de Natal completa e encantadora”, destaca a presidente de honra da OVG e coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado.

Reconhecido nacionalmente como o maior evento natalino de cunho solidário no Brasil, o Natal do Bem no CCON tem sido palco de diversas apresentações de teatro, música, canto, dança e corais, além da deslumbrante decoração com uma árvore de 40 metros de altura. A cada dia, o Papai Noel e os personagens natalinos interagem com as crianças, tornando a festa inesquecível.

Entre os ilustres visitantes, a apresentadora Patrícia Poeta, do programa Encontro da TV Globo, encantou-se com a beleza da decoração: “Tudo muito lindo, encantador”. Maria Eduarda, uma moradora de Goiânia de 7 anos, mobilizou sua família para vivenciar a magia do Natal do Bem, exclamando: “Eu chamei a mamãe e falei pra ela que a gente não poderia perder. Ainda bem que a gente veio, é tudo muito lindo”.

Ao longo da festividade, mais de 30 mil metros do complexo natalino abrigarão 400 apresentações, distribuídas entre as vilas do Papai Noel, de brinquedos, gelada, gastronômica, carrossel, palácio da música, coreto e esplanada. Todos esses espaços foram cuidadosamente projetados para oferecer uma experiência inclusiva, com elementos visuais, auditivos e táteis, além de rampas de acesso, garantindo que as atrações sejam acessíveis a todos os públicos.

Avalie o Post post

Mostre mais

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo