ANÚNCIO

Especial com Alcivando Lima – NÃO ACABA NÃO SONHO DANADO DE BOM

“As vezes é importante parar de sonhar, e acordar”. Larry Page – (cientista da computação).

Depois que algumas dezenas de celerados pipocarem foguetes sobre a sede de um dos poderes e de pensar que alguns gorilas (sem conotação ofensiva aos nossos queridos primos) fantasiados de parlamentares, o bicho passou a sonhar sentado na sua poltrona de chefe, poltrona não, trono, em ser ditador, imperador, rei, duque, um treco que só ele, somente ele, mandasse em tudo.

As vezes tentava esfregar nas nossas caras seu ridículo histórico de atleta. Um fiasco ao flexionar o corpo. Uma vergonha

Tinha mais da metade da sua vida no obscurantismo, no baixo clero.

Agora iam ver que nem Bonaparte, ou Tito Lívio, ou quem for que seja, chegaria aos seus pés na arte da guerra, na conquista de céus, terras e mares.

Sonha diuturnamente em soterrar seus adversários pelo seu talento ignorado pelos seus vesgos coetâneos.

Porquanto não é médico insiste em receitar medicamentos (charlatanismo). Uma linda ave da nossa fauna, emputeceu-se e o bicou ao ser molestada, afincadamente, para ingerir o tal fármaco.

Nem riu, ri ou rirá de suas piadas infames, grosseiras.

Ontem sonhava, hoje sonha em ser potestade, sobreposto por um manto purpurado, sapatos idem, peito enfunado. Amanhã, sonho esboroado.

Seus apoiadores o julgam o maior Estadista que já pisou na face da terra e onde ele pisa o húmus natural, as minhocas escafedem-se, as bactérias fertilizantes desbaratam, desolam, não nasce mais capim, pior que Átila, Rei dos Hunos, o flagelo de Deus.

Acorda, siô! Seja o governante do país que o elegeu e não fique ejaculando palavrões à torto e à direita.Tem centenas de países mundo afora que não aceita ver cara de sul americano, principalmente brasileiro, cheio de peste em suas terras, ares e mares.

5/5 - (1 vote)

Mostre mais

Alcivando Lima - Opinião Leitor

Alcivando Lima é escritor. Os artigos são de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do veículo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo