ANÚNCIO

Termo de Uso

Termo de Uso do Jornal Opinião Goiás

O uso do Portal Opinião Goiás atribui a condição de usuário do Portal (a seguir “Usuário”) e implica a aceitação plena e sem reservas de todos os itens deste Termo de Uso e Condições Gerais.

O usuário é responsável por manter completo, correto e atualizado seus dados de registro.

O conteúdo publicado pelo Usuário é da exclusiva responsabilidade.

A administração do Portal Opinião Goiás reserva-se o direito, a qualquer momento, de suspender ou excluir permanentemente o registro do Usuário responsável pelo envio de conteúdos irregulares, bem como para fazer as comunicações necessárias às autoridades competentes.

É proibido a utilização parcial ou total do conteúdo do Jornal Opinião Goiás sem a citação da fonte.

O Jornal Opinião Goiás se reserva no direito de alterar ou editar os conteúdos dos leitores que contenham propagandas, ataques, ofensas pessoais e links externo que não estão de acordo.

Todos os conteúdos enviados ao Jornal Opinião Goiás devem ter a devida identificação do leitor. O jornal não publica denúncias sem provas e documentação.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste portal.

O Portal Opinião Goiás garante esforços, dentro da técnica e da maneira economicamente razoável, para oferecer acesso aos conteúdos disponíveis no Portal. Os administradores do portal comprometem-se com esses esforços, independentemente de qualquer resultado. Por outro lado, o Usuário está ciente dos problemas naturalmente enfrentados pela manutenção de Portais desta natureza e, portanto, não há garantias por parte dos administradores do Portal Opinião Goiás de não ocorrências, entre outras, de invasões, alterações ou perda de dados, não disponibilidade de sites e portais, disseminação de vírus, disseminação de correspondências, monitoramento por terceiros, fraude ou defeitos que possam afetar o bom funcionamento do Portal Opinião Goiás.

O Usuário reconhece que o acesso gratuito oferecido ao Portal Opinião Goiás não permite, para fins legais, qualquer obrigação do Jornal Opinião Goiás para manter o serviço e pode ser interrompida a qualquer momento, se a empresa assim o decidir.

O Usuário deve adotar medidas cautelares consideradas adequadas para prevenir eventuais danos decorrentes do acesso ao Portal Opinião Goiás, incluindo, entre outros, mecanismos antivírus, de firewall e de seguros e programas com cobertura específica. Os administradores do Portal Opinião Goiás não mantêm seguro para cobrir riscos associados ao acesso ou uso do Portal.

O Usuário reconhece que a oferta de acesso ao Portal Opinião Goiás está sob a premissa de limitações e as garantias e responsabilidades aqui estabelecidas, que reconhece os riscos. Os administradores do Portal Opinião Goiás renunciam a responsabilidade por danos ou perdas de qualquer natureza que possam surgir da falta de disponibilidade ou continuidade da operação do Portal Opinião Goiás e / ou seus respectivos serviços.

O Usuário aceita que os administradores do Portal Opinião Goiás podem modificar este Termo de Uso a qualquer momento, através de informações proeminentes no Portal, independentemente de qualquer notificação especificamente enviada aos Usuários.

O Usuário pode abordar qualquer pedido de esclarecimento sobre este Termo para o formulário de Contato.

 

Conteúdos publicados pelos autores como textos e imagens não são de responsabilidade do Jornal Opinião Goiás

Os conteúdos de opinião publicados no Jornal Opinião Goiás são de responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do veículo, sendo todo material de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores como textos e imagens.  É também assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional conforme o Inciso XIV do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988.

 

Este Termo será regido pela lei brasileira, renunciando expressamente a qualquer outra opção da lei aplicável, e terá como jurisdição competente o foro central da Cidade de Goiânia, Goiás, renunciando expressamente a qualquer outra.

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo