ANÚNCIO

Instituto de Especialidades e Sono em Goiânia – Polissonografia: exame que avalia seu sono

A polissonografia é o exame do sono que auxilia no diagnóstico dos distúrbios de sono existentes, como ronco, apneia do sono, bruxismo, movimentos involuntários, sonambulismo, terror noturno, sonolência excessiva diurna, distúrbio comportamental do sono REM, entre outros.

Para realizar a polissonografia, sensores são colocados delicadamente sobre a pele do paciente com fitas adesivas. O exame é realizado durante a noite em uma das suítes confortáveis do instituto. O ambiente é equipado para monitorar as variáveis fisiológicas durante o sono, como:

-Atividade elétrica cerebral e muscular;

-Movimento dos olhos;

-Fluxo do ar pelo nariz e boca;

-Esforço respiratório e níveis de oxigênio no sangue.

Além da polissonografia ser realizada por técnicos qualificados, todos os laudos são realizados pela neurofisiologista e diretora técnica, Dra. Giuliana Macedo.

A Polissonografia (PSG) diagnóstica por ser feita no próprio instituto ou para sua comodidade e segurança no conforto da sua casa através da Polissonografia Domiciliar.

A PSG é realizada todas as noites da semana e agendada a partir das 20 h. Agende seu exame através dos contatos pelo telefone (62) 3252-1500 ou (62) 98129-9595 (celular e whatsapp).

 

 

Para maiores informações e dúvidas:

Contato: (62) 3252-1500 / 3253-1919

Celular / Whatsapp: (62) 98129-9595

Visite nosso site: https://ies.med.br/

Endereço: Rua T 55, N° 869, St. Bueno, Goiânia, Goiás

 

 

Atendemos:

– Particular

– UNIMED

– IPASGO

– GEAP

– AMIL

 

 

Responsável Técnico: Dra Giuliana Macedo Mendes – CRM/GO: 7375 – RQE 4442 / 4396 / 10095

Avalie o Post post

Mostre mais

IES - Instituto de Especialidades e Sono

Com 17 anos de tradição e excelência, o Instituto de Especialidades e Sono (IES), é referência no diagnóstico e tratamento das Doenças do Sono. Os artigos são de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do veículo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo