Centro de Imagem Aparecida de Goiânia – Importância da Tomografia de crânio no traumatismo cranioencefálico

Centro de Imagem Aparecida de Goiânia: A Tomografia de crânio por ser um exame mais rápido com duração de 5 a 20 minutos e de maior disponibilidade, é preferível principalmente em situações de emergência como em casos de traumatismo cranioencefálico.

O exame de tomografia de crânio além de diagnosticar fraturas ósseas no crânio, também pode avaliar hemorragias, lesões no cérebro ou lesões nas estruturas vasculares que não são visualizadas por exemplo pelo raio-x.

Mesmo em pacientes com traumatismo cranioencefálico leve, com pelo menos um dos sinais ou sintomas de presença de lesão, deve ser realizada a tomografia de crânio para excluir a possibilidade de lesões intracranianas.

 A Tomografia de crânio é a melhor e mais rápido método para avaliação de traumatismo cranioencefálico, e com maior sensibilidade.

Nosso funcionamento é 24h por dia!

 

Centro de Imagem Aparecida de Goiânia

Contato: (62) 3230-2000

Celular / WhatsApp: (62) 99318-4818

Visite nosso site: https://centrodeimagemaparecida.com.br/

Endereço: Avenida das Nações, N° 003, Vera Cruz, Aparecida de Goiânia, Goiás.

 

 

Atendemos:

– Particular

– Unimed

– Ipasgo

– Imas

– Amil

– Mais Saúde

– Hapvida

 

 

Exames:

– Tomografia computadorizada

– Ultrassonografia

– Doppler Colorido

– Radiografia digital

– Punções guiadas por ultrassonografia

 

 

#centrodeimagemaparecidadegoiania #tomografia #tomografiagoiania #clinicaaparecidadegoiania #aparecidadegoiania #prefeituradeaparecidadegoiania #tomografiadecranio #tomografiacomputadorizada

5/5 - (6 votes)

Mostre mais

Centro de Imagem Aparecida de Goiânia

Centro de Imagem Aparecida de Goiânia: Contato: (62) 3230-2000 Celular / WhatsApp: (62) 99318-4818 Endereço: Avenida das Nações, N° 003, Vera Cruz, Aparecida de Goiânia, Goiás. Exames: Tomografia computadorizada, Ultrassonografia, Doppler Colorido, Radiografia digital, Punções guiadas por ultrassonografia

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo